Não é novidade que o primeiro Conduit tentou cativar os usuários do console de última geração da Nintendo com uma proposta diferenciada. Gráficos excelentes, fluidez na jogabilidade... Infelizmente, o pessoal da High Voltage Software não caprichou nos quesitos básicos do game. Para várias pessoas e críticos, a campanha e o enredo deixaram a desejar.
Ainda bem que, com a repercussão gerada pelo título original, a equipe de desenvolvimento aprendeu a lição e está tentando resolver praticamente todos os problemas durante a criação do novo jogo da franquia. Espera-se que os gamers sejam conquistados logo de início e fiquem envolvidos em um clima de diversão por bastante tempo. Recentemente, o site GameSpot obteve detalhes curiosos sobre esta promessa do Wii.
Pelo mundo todo
Os jogadores terão a oportunidade de participar de tiroteios não apenas em um local (como ocorre no primeiro game), mas em vários. Dessa forma, os eventos não serão tão previsíveis assim, uma vez que você não terá conhecimento do próximo cenário de ação. Quebrar tudo em Washington, capital dos Estados Unidos? Não desta vez.
Tudo começa em uma plataforma de petróleo no oceano Atlântico. A chuva cai e o barulho das ondas enaltece a atmosfera de tensão. Depois de acertar as contas em alto-mar, o atirador deverá resolver outros “negócios” em lugares diversificados: Sibéria, China e até mesmo a lendária Atlântida. Pois é, os alienígenas não perdoam.
Ao que tudo indica, cenas expressivas em diferentes ambientes são apenas um dos aspectos que simbolizam a variedade da experiência. Uma das novidades mais bem-vindas é a possibilidade de enfrentar grandes chefes em vez de apenas combater oponentes “comuns”.
Um dos “chefões” realmente se destaca dos demais inimigos. O extraterrestre em questão é uma criatura marítima que possui o tamanho de um arranha-céu. O porte do monstro não é o único desafio. Raios laser são disparados da boca do alien, o que deixa a ação ainda mais dinâmica.
Mudanças benéficas
A essência da jogabilidade permaneceu intacta, mas os desenvolvedores resolveram fazer modificações interessantes nos comandos. Agora, você pode virar objetos para criar cobertura de fogo e mudar a opção de tiro na maior parte das armas.
Falando nisso, um dos itens mais atraentes do arsenal é o Hive Cannon, que permite tanto o disparo de balas normais (modo primário) quanto o envio de “adesivos grudentos” (modo secundário) capazes de literalmente puxar — como um ímã — os projéteis comumente disparados. Nem mesmo esquinas impedem o funcionamento dessa intrigante mecânica de tiro.
Outra arma atrai as balas dos inimigos para causar uma grande explosão de fogo. Sim, a comparação com o longa-metragem Distrito 9 foi feita pela própria High Voltage durante a descrição das armas do segundo título.
Pelo visto, Conduit 2 deverá fazer ainda mais estrago que o game original quando for lançado exclusivamente para os usuários do Nintendo Wii no dia 15 de fevereiro do ano que vem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário